Entregas e Trocas

Formas de Entregas

  • As nossas entregas são realizadas através dos Correios por PAC ou SEDEX, dependendo da escolha do cliente.
  • Entregamos para todo Brasil os produtos disponíveis no site.

Envios

O prazo acontece da seguinte maneira:

  1. Nós recebemos a confirmação do seu pagamento

  2. O produto é despachado em no máximo 48 horas para os Correios

  3. Após o envio, o produto segue para a sua casa dentro do prazo dos Correios (PAC ou SEDEX)*

  • Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a nossa loja.

  • Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e o cliente arcar com o custos do novo envio.

  • * Caso sua região esteja com restrição de entrega, será necessário retirar na agência dos Correios mais próxima de sua residência.

Trocas

  • Para pedir a troca ou devolução, entre em contato conosco:

  • Whatsapp: (11) 9497-06828 ou (11) 95896-9835

  • E-mail: miraluxo@uol.com.br

 

Trocas por defeito de fabricação

  • A Mira Luxo Modas oferece aos seus clientes produtos de alto padrão e qualidade.

  • Na intenção de manter a satisfação, transparência e respeito total de nossos clientes, aceitamos troca ou devolução de produtos com defeitos de fabricação e sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

  • As trocas feitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, nos casos de defeito de fabricação e de não uso, é gratuita. No caso de defeitos de fabricação, o cliente também pode solicitar a devolução do dinheiro.

Trocas por outros motivos

  • No caso da troca por outros motivos a não ser defeito de fabricação, o cliente somente arcará com os custos do FRETE.

  • Lembrando que não devolvemos o dinheiro em caso de compra errada como tamanho e cor, portanto atente-se à cor e ao tamanho correto das roupas, evitando assim gastos posteriores com outras trocas.

  • Em caso de danos, extravios, produtos violados ou não solicitados Se caso o produto chegue até você com embalagem danificada, extravio de acessórios, violado ou caso o produto não tenha sido solicitado, avise-nos imediatamente para buscarmos uma solução.

Entregas devolvidas

  • No caso de entrega devolvida, seja por endereço errado colocado pelo cliente ou pelo não recebimento pela ausência do mesmo, os custos com os novos fretes será por conta do cliente.

Opções de devolução

  • Quando todas as condições forem atendidas para a troca, você terá um prazo de até 5 dias corridos para fazer a troca em nosso site.

  • No caso de devolução do valor pago, ele será reembolsado conforme forma de pagamento.

 

Estado do Produto para Troca e Devoluções

  • O produto não poderá apresentar sinal de uso, assim como deverá ser devolvida a embalagem original. Lembrando que não garantimos a troca se o produto for usado ou tenha defeitos provenientes de sua má utilização.

  • Todos os pedidos devolvidos serão analisados pela Mira Luxo Modas, que possui fabricação própria e temos profissionais qualificados para analisar cada caso. A solicitação só será liberada após aprovação dos nossos profissionais.

  • Se identificada violação ou divergência do produto, não se aceita a solicitação e se devolve o produto ao remetente sem comunicação anterior. Lembrando que não garantimos rasgos e defeitos provenientes de sua má utilização.

 

Devolução

  • A devolução deverá ser feita para a Mira Luxo Modas através da postagem via Correios. O segundo produto ou o vale trocas são liberados após a chegada do produto.

  • No caso de restituição, temos um período de 7 dias corridos após a confirmação do nossos profissionais.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone, chat online ou e-mail.

 

Atenciosamente
Equipe Mira Luxo Modas